Sergio Leopolski
Todos estão falando mal do Kazim hoje porque ele não fez um bom jogo no sábado, e de fato não fez mesmo, mas, porque devolveram o Clayton, teve pouquíssimas chances e tem mais gols que o Kazim.
Foi um erro ter cedido ao pedido do Atlético.






