Vitor Gomes
A paixão não deixa a maioria dos torcedores raciocinar... O elenco corintiano é fraco. É isso que todos querem dizer quando dizem que o time é a quarta força de São Paulo. E é mesmo! O time só está onde está, graças ao Carille. O técnico corintiano, ciente da fraqueza do elenco, montou um time para jogar sem a bola, esperando o erro do adversário. Essa é a razão de ganharmos dos grandes e perdermos para os pequenos. Jogo com time pequeno na Arena, está armado o palco para o perigo. Basta o adversário esperar que ataquemos para, no contra-ataque, fazerem o seu golzinho e sair com a vitória, assim como fazemos quando jogamos com contra times melhores...Tanto é verdade que as últimas poucas derrotas do time, foram para São Jose, Ferroviária, Vitória, Atlético Goianiense, e só venceu a Clape no último minuto... A coisa piorou ainda mais quando começamos a perder, por contusão, os poucos jogadores de qualidade que temos. Resta saber até quando vamos precisar contratar jogadores como Kazin...
em Bate-Papo da Torcida > Derrota para pequeno. Resultado normal...