Marcelo Belshoff
Essa diretoria não merece um título nacional errando tanto, a torcida retardada gritando é campeão antes da hora, jogadores horríveis contratados por empresário e um treinador que subiu a cabeça. QUERO QUE SE FODA...MUITO OBA OBA, GRINGO DA FAVELA, CLIMA DE CHURRASCO AMIGUINHOS, O PETISTA Andrés Sanchez QUERENDO VOLTAR, ARENA LAVA JATO E não PAGARAM O Kazim





