Julio Tito
Cara, deixei o carro no sábado passado numa rua próxima a estação, acredite 6$ reais! Ficam uns flanelinha lá falando que é 30,20 etc. Mas é só pegar a fila e deixar nesse estacionamento grande que não cobra preço abusivo.
Se eu não me engano é o estacionamento do Metro mesmo, e é gerido por uma empresa grande.
em Estádio do Corinthians > (Ajuda) estacionamento dia de jogo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera! Fazendo favor estou precisando de ajuda, amanhã irei realizar o sonho de conhecer nossa arena 🙏🏾, porém não sei onde estacionar, o estacionamento do shopping é de boa ou tem que chegar muito cedo pra achar vaga, sou de Sorocaba e chegarei umas 17:00,17:30 em Itaquera. Alguma dica? E vai Corinthians. Obrigado