Paulo Cesar
Prefiria ele no lugar do Rodriguinho pois tem controle de bola, e diferente do Rodriguinho não é fome zero e tem bom passe, e assim os contra ataques não seriam prejudicados
em Análise dos jogos > Camacho
Prefiria ele no lugar do Rodriguinho pois tem controle de bola, e diferente do Rodriguinho não é fome zero e tem bom passe, e assim os contra ataques não seriam prejudicados
em Análise dos jogos > Camacho
Última resposta há 2 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
10votos
Última resposta há 9 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
53respostas
Última resposta há 19 segundos por José Oliveira
24respostas
Última resposta há 24 segundos por Henrique José Vicente
18respostas
Última resposta há 31 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya
9respostas
Criado há 3 minutos por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 5 minutos por William Rodrigo
27respostas
Última resposta há 6 minutos por Lucas
14respostas
Última resposta há 7 minutos por Jader silva
1resposta