Renato Magalhaes
Na arena sempre tem apoio!
É que o jogo contra o vitória, a marcação deles estava tão forte, que a torcida ficou mais aflita, tensa!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoiar mais
Em resposta ao tópico:
Ae torcida, vamos apoiar mais nosso Timão, dar forças ao jogadores e não criticar a molecada PH joga muito e está segurando a pressão .
Não vejo mais nossa torcida com gritos de incentivo, quando estamos empatados ficam todos calados, lembro do Pacaembu que gritavamos o jogo inteiro, agora não tem mais Isso .
Vamos fiel, vamos mostrar que aqui quem manda somos nós.
EU SOU CORINTHIANS COM MUITO AMOR ATÉ O FIM ...
