Eder Lima
Isso é verdade, quando era no Pacaembu era 100 mim gritando e apoiando, lembra da Libertadores contra o Vasco? O jogo todo a torcida não parou
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoiar mais
Em citação ao post:
Na arena sempre tem apoio!
É que o jogo contra o vitória, a marcação deles estava tão forte, que a torcida ficou mais aflita, tensa!