Fabio Chagas
Foi um erro...
Agora convenhamos a maioria ali mora em chapeco e redondeza...quase
Nunca teem a chance de ver o Timão jogar de perto...gol no finalzinho...po
Eles se empolgaram
Ficaram em extase mesmo... Da pra entender
Foi um erro mas não crucificavel
em Bate-Papo da Torcida > Um absurdo o que a torcida do Corinthians fez em Chapecó
Em resposta ao tópico:
Já estão gritando 'É campeão' com 12 rodadas de antecedência?
Que falta de respeito com os adversário que nem enfrentou ainda.
Particularmente reprovo essa atitude de oba-oba.
Lamentável.

