Ana Machado
Perdemos na rodada certa e para um time que não nos ameaça. O 1T fizemos um bom jogo embora com 70% de passe de bola mas o Vitória aproveitou as poucas oportunidades e conseguir parar o nosso time. Uma hora isso iria acontecer até porque o campeonato é longo e cansativo. Vida segue e tem bastante jogo para melhorar e ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini - Nada demais - Segue o jogo
Em resposta ao tópico:
Não vi nada demais nos comentários do técnico do Vitória, após o jogo, está defendendo o dele.
Agora semana passada tinha uns 'arrogantes' aqui no fórum já gritando vitória antes do tempo, também dizendo: 'Ah, vitória tá achando que vai vir aqui e ganhar do Corinthians, com mais de 40 mil pessoas? '.
Eu respondi um monte de gente, que tínhamos que respeitar o adversário, fui massacrado por isso.
Os caras estavam zombando o vitória porque tinha perdido do Avaí, que era time fraco e não sei o quê.
Ainda informei que o Corinthians também não ganhou do Avaí, mesmo jogando fora de casa. Vitória e Avaí estão no mesmo nível, a briga é deles. Agora, time que quer ser campeão não pode perder pontos pra Vitória e Avaí.
Tem que jogar e TORCER respeitando, porque vem um balde de água fria que nem sábado, fica todo mundo com cara de bunda.
Toma ai, ás vezes é bom pra acordar.
Campeonato não tá ganho, segura a emoção ai, temos que torcer de verdade, e não achar que tá tudo ganho.