Bruno Oliveira
Ontem o Romero não estava bem. A tendência é que o Jadson volte o que deve deixar o Romero mais fixo na esquerda, com bastante esforço e possível fazer um tranquilo. O diferencial é que o Arana e um real diferencial no elenco e o melhor do Brasil na posição.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupação séria : Arana
Em citação ao post:
Concordo!
Na questão defensiva o Moisés preocupa menos.
Por ser a Chapecoense que esta mal e o Atlético-GO também, claro também dizia isso do Vitória e o time perdeu. Mas para quem acompanha futebol o Vitória já estava vindo de uma evolução a um tempo.
O ideal mesmo é colocar o ponta reforçando e ajudando ele, assim como fazem com o Arana, que é bom na questão ofensiva, mas não marca tão bem que nem o Fagner.
Vamos apoiar o garoto, não adianta ficar questionando e cornetando ele como muitos estão fazendo, isso seria um tiro no pé.
Já esta difícil para o garoto, imagine com mais criticas.
