Sandro Lima
Então irmão era só colocar o Paulo Roberta ai deslocava o Maycon para o lado esquerdo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Moisés é uma desgraça...
Em citação ao post:
Torcedores esqueceram do Paulo Roberto? Porque ele não joga mais igual outro tá banco. Caril tem por outros jogar também teima porcaria de Moisés improvisa na esquerda.