Sergio Nascimento
Torcedores esqueceram do Paulo Roberto? Porque ele não joga mais igual outro tá banco. Caril tem por outros jogar também teima porcaria de Moisés improvisa na esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Moisés é uma desgraça...
Em resposta ao tópico:
Meu Deus não entendo esse Moisés tem dificuldade de andar quanto mais jogar na lateral esquerda não é porque perdemos hoje mais Moisés não tem como jogar no Corinthians.
Porque a diretoria não trás o Romão de volta e manda esse Moisés para china meu o cara tomba na própria perna incrível cara ruim demais.
Ainda renovaram o contrato dessa desgraça tem empresário levando uns trocados junto com a diretoria do Timão.
Vamos vencer o próximo jogo Vai Corinthians...
