Luis Estopim
Vai tentando aí mano! Voltaram alguns ingressos de oeste inferior agora. Boa sorte e vai Corinthians
em Notícias > Ingressos Norte, Leste e Oeste disponíveis!
Em citação ao post:
Eu não consigo comprar, essa OMNI safada pede para cadastrar no sistema, eu cadastro e eles não enviam o e-mail de confirmação, para efetivar o cadastro e poder acessar as compras.
Já fiz várias vezes e nunca me enviam o e-mail, eles querem obrigar a ser sócio torcedor.