Marcelo Souza
Eu não consigo comprar, essa OMNI safada pede para cadastrar no sistema, eu cadastro e eles não enviam o e-mail de confirmação, para efetivar o cadastro e poder acessar as compras.
Já fiz várias vezes e nunca me enviam o e-mail, eles querem obrigar a ser sócio torcedor.
em Notícias > Ingressos Norte, Leste e Oeste disponíveis!
Em resposta ao tópico:
Salve manos da quebrado Itaquera!
Ainda restam ingressos disponíveis para o jogo contra o Vitória, Sábado 16h pelo Brasileiro
Alguns ingressos voltaram para o sistema
CORRAM! VAI CORINTHIANS!
