Oilson Reis
Calma! Vai Corinthians! Jogo a jogo! Daqui a pouco começa a contagem regressiva.
em Bate-Papo da Torcida > Contas
Em resposta ao tópico:
Nação, vamos jogo a jogo, maaas, falta 32pontos, e temos 9jogos em casa, precisamos ganhar 11 partida.
Contagem Regressiva já parça!
Só vai!