Eduardo Souza
Neymar na temporada passada entre os 3 ele messi e suarez, o neymar foi o pior, é que ele jogou muito contra o psg nos 6x1, o messi fez 54 gols na última temporada e você vem me falar que o neymar carregou o barça, da uma pesquisada antes de falar asneira.
em Off topic > A coisa tá feia hein?
Em resposta ao tópico:
Para quem tinha dúvidas que o Neymar nos últimos tempos levava o Barcelona nas costas, o Real deu um baile no primeiro jogo e está dando nesse segundo.