Ygor Cesar
Quem dava as assistências para os gols de Messi? Quem procurava o jogo o tempo todo? VOCÊ? Não assistiu nem 10% dos jogos do Barcelona, se baseia só em números, deve ser só mais um que tem birra e inveja do Neymar.
em Off topic > A coisa tá feia hein?
Em citação ao post:
Neymar na temporada passada entre os 3 ele messi e suarez, o neymar foi o pior, é que ele jogou muito contra o psg nos 6x1, o messi fez 54 gols na última temporada e você vem me falar que o neymar carregou o barça, da uma pesquisada antes de falar asneira.
