Dirck Bachmann
Se vamos ganhar invictos não sei.esperamos que sim.mais o mais importante e ganharmos e deixarmos os porcos com muita dor de cotovelo
em Bate-Papo da Torcida > Será que vamos ganhar invicto
Em resposta ao tópico:
Eu creio que não! Mas ia ser baum demais em galera! Imagina igual o Paulistão 2013 a Libertadores
