Naldo Almeida
Eles têm 2 copas pela frente estão próximo de finais.. E todo mundo tropecou na rodada. Ele pelo que parece vai poupar titulares e usar a base no campeonato.
O Grêmio vai foca em Libertadores e C. D. Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Mais um recorde do brasileirao
Em citação ao post:
Eu não acredito que alguém realmente nesse de Grêmio abandonou o campeonato, quanta ingenuidade?