Caique Silva
Acho que não hein, o Vanderlei lá pegou tudo cara, fiquei surpreso como esse Vanderlei tá jogando, ele fez uma sequência de 3 defesas espetaculares
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Atl. Paranaense
Em citação ao post:
Mas perde gol demais engraçado contra o Timão tiveram 2 chances e fizeram os dois miseravis