Brayan Cesar
Kkkkkkk foi engraçado! Mais só não entendi uma coisa: Porque o Barcelona-EQU demorou para comemorar a classificação? Parece que não estavam acreditando! Enfim mais uma das provas de que ter muito dinheiro no mundo do futebol não é garantia de títulos, quem diga a quarta força! Kkkkkkkkkkkkkk palmares minha piada é você!
em Bate-Papo da Torcida > Bye, bye Porcada

