Zé Horto
No Timão não tem moleza
Cada um faz seu papel
Espreitando a sua presa
Nos delírios da Fiel
Com o Timão não há fricote
Ele vai armando o bote
Feito cobra cascavel.
Geraldo Sales/Juazeiro do Norte-CE
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona x Chape
Em resposta ao tópico:
Vendo esse jogo mano Corinthians ia calar esse Camp Nou kkkkk Zaga do Corinthians é muito melhor que a do Barça...
Cássio > Ter Stegen
Arana > Alba
Balbuena > Untiti ou Masquerano
Pablo ou PH < Piqué
Fagner > Como barça não tem lateral esquerdo ele improvisa o Sergi Roberto
E Jô, Romero e Rodriguinho o ' JRR ' muito melhor que Messi e Suarez hahaha
Queria que o Corinthians joga-se esse jogo kkkkk Será que o barça teria time pra ganhar do Coringão?