Jair Paschoal
Quais jogos que tomamos mais gols nesse brasileiro, Romero estava em campo?
em Notícias > Clayson jogou demais ontem, prova que o time não perde padrão nenhum...
Em citação ao post:
Pra atacante é só habilidade sim! Romero no Brasil só seria titular aqui mesmo, nunca vi Messi marcando lateral ou nenhum atacante da mesma posição, o problema de Romero é que não sabe jogar bola e por isso corre que nem um louco por que sabe que 4 partidas ruins perde a vaga e não entra mais, logico não sou ingenuo de não reconhecer sua importância mais isso ai é apenas bom momento, os mesmos que aplaudem já chamaram ele de ' Ruimero '!