x
Fórum do Corinthians

Clayson jogou demais ontem, prova que o time não perde padrão nenhum sem Romero!

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 2.021º

Daniel 1.875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2017 às 10:05
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Romero tem jogado muito bem esse ano, mas ontem sua falta não foi sentida em campo, com habilidades clayson mostrou que quer uma vaguinha na equipe TITULAR...

Sai Pablo entra Pedro Henrique

Sai Jadson entra Marquinhos Gabriel

Sai Romero entra clayson

Sai Gabriel entra Paulo Roberto...

Tá dando gosto este CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Dias

Ranking: 1.813º

Wagner 2.078 posts

@wagnerdias em 03/08/2017 às 10:14

Mais no jogo contra o Flamengo o discurso não foi esse pelo contrario o que mais teve aqui foi a falta que ele fez.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 481º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 03/08/2017 às 10:09

Atacante ruim marca lateral - Atacante bom faz gol e da assistência é por isso que só vence por 1x0 joga com volante no ataque