Vinícius Aurélio
Salve nação corintiana beleza?
Os rages dos antis estão me fazendo rir dia após dia... Agora, gol cagado? PQP hahaha
Jô fazendo mais gols que a Volkswagen, menino Maycon jogando pakas e com um inchaço no olho, Cássio fechando a meta. E o Rodriguinho? Fez o Leonardo Silva passar lotado kkkk
Grande vitória hoje, o próximo é o Sport.
Espero que já volte o Romero... #VaaiCorinthians