Bira Deodato
Era a parte da Ponte, ituano não vende a parte deles. Ele é bom de bola, mas pra mercado europeu não sei se tem risco, ele é baixo. Curtem um cara com mais força. Acho que ele fica um bom tempo aqui ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians comprou quantos % do Clayson?

