Felipe Marshict
Acho que ele dá certo pra italia, ou espanha, pode ser que vá, acho que vai tomar a vaga do Romero em pouco tempo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians comprou quantos % do Clayson?
Em citação ao post:
Era a parte da Ponte, ituano não vende a parte deles. Ele é bom de bola, mas pra mercado europeu não sei se tem risco, ele é baixo. Curtem um cara com mais força. Acho que ele fica um bom tempo aqui ainda.