Messias Alves
Pessoal,
Também quero conhecer nossa Arena nesse sábado (05/08/2017) no jogo contra o Sport. Chego sábado pela manhã.
Tentei comprar pelo site , fiz o cadastro, mas não recebi e-mail de ativação. Sem validar a conta não consigo comprar. Já enviei mensagem pelo 'fale conosco', solicitando reenvio do e-mail de ativação e não recebi retorno.
Alguém tem alguma sugestão de como contornar essa situação e adquirir o ingresso antes de sábado?
Grato.
em Estádio do Corinthians > Ingressos Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, pretendo conhecer a nossa querida Arena no dia do jogo Corinthians x Flamengo, porém ao que me parece esgotaram os ingressos... Queria saber se tem cambistas na porta, algum modo para eu possa comprar esses ingressos. Sei que tem que ser contra combista, que são uns #$!@% e etc, porém tenho esse sonho de ir na Arena. NÃO SOU DE SP