Lucas Barbosa
Galera, pretendo conhecer a nossa querida Arena no dia do jogo Corinthians x Flamengo, porém ao que me parece esgotaram os ingressos... Queria saber se tem cambistas na porta, algum modo para eu possa comprar esses ingressos. Sei que tem que ser contra combista, que são uns #$!@% e etc, porém tenho esse sonho de ir na Arena. NÃO SOU DE SP
