Mateus Vieira
Verdade... Passou para quinto os lesos... Tão tudo enchendo meu face de que pegamos pressão... Perguntando que defesa é essa que é à melhor... Bando de leso.. Faz tempo que os paulistas são melhores...
em Bate-Papo da Torcida > Vão dormir com sentimento de derrota
Em citação ao post:
Até pq não descontaram nada, seguem com 12 pontos atrás e o Santos vai detonar eles na próxima rodada!
