Willian Lima
Não melhorou nada, continua sendo a mesma corja de amadores e bandidos que sempre foram. O que acontece é que esses picaretas tem uma sorte enorme, por ter tido o Tite e agora o Carille, pra fazerem bons trabalhos em campo e tirarem o foco do caminhão de merda que eles fazem fora de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a diretoria
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que a diretoria melhorou, depois de algumas atitudes?
Exemplos, base mais forte no principal, marketing melhorando, Carille e Loss no principal, segurando os jogadores
O que vocês acham disso?
ETERNAMENTE CORINTHIANS!