Camisa 8
Maneiro de mais, o garoto merece tudo de bom!
em Humor > Pedrinho e Burger King kkkkk
Em resposta ao tópico:
Não é que dei certo a propaganda gratuita do Pedrinho para o Burger King kkkkk
Sem contar a invasão que a fiel fez no Instagram do Burger King Brasil pedindo para patrocinar ele kkkkk

