Maygsha Silva
Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o palpite de vocês para Corinthians x flamerda?
Em citação ao post:
1 X 0, gol marcado no último minuto de mão, impedido e fazendo falta no Rever. KKKKKKKKKKKKKKKK. Os mulambos iriam enfiar o dedo no fiofó e rasgar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.