Itamar Fulano
Com o Corinthians eu não sei, pois pra eles não acho que seria o ideal. Pode ter rejeição de torcedores de outro time. Por isso que empresas que trabalham direto no varejo geralmente não gostam de patrocinar times de futebol, a não ser quando querem entrar no mercado e serem conhecido.
Mas com o Pedrinho seria uma boa!
O BK poderia fazer um contrato com o garoto. E fazer alguns comerciais, isso não teria tanta rejeição de outros torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu sou o presidente do BK...