Rian Guerra
Esta jogando bem como camisa 9. O Carille já disse que conta com ele para 2018. Será um bom substituto para o jô ou até mesmo do Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca 2018
Em resposta ao tópico:
Não sei a opinião de vocês, mais a minha é que devemos contar com ele em 2018.
Atual artilheiro do campeonato e fazendo os golzinhos dele na sul-americana. Então acho que como é nosso jogador, devemos reintegra-lo em 2018.
Qualidade e Faro de gol ele está mostrando.


