Tom Gomes
Sei lá, adoto a postura de apoiar sempre, desde que o jogador demonstre vontade.
Temos que ter consciência das limitações da equipe e das dificuldades financeiras.
Prefiro cobrar Dirigentes, lisura, eficiência na gestão e honestidade. Não se trata de apenas um negócio, é muito mais que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim
Em resposta ao tópico:
Que o gringo da favela que nas poucas oportunidades que teve jogou muitíssimo mal, jogue bem hoje. Precisamos e muito de um reserva minimamente razoável para o Jô. Estou há 5 rodadas torcendo pra ele não tomar amarelo.
