Alberto Meireles
Comprou no site?
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos comprados pra ir ver meu Timão domingo *o*
Comprou no site?
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos comprados pra ir ver meu Timão domingo *o*
@nicoli em 26/07/2017 às 20:54
Não, um amigo meu conseguiu hehe
Última resposta há 16 segundos por José Carlos Silva
3respostas
Última resposta há 34 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 53 segundos por Goleiro Césio
27respostas
Última resposta há 55 segundos por Moraston
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Mathiers
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan da Silva Cabral
13respostas
Última resposta há 2 minutos por vinelsu
59respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
4respostas
Criado há 5 minutos por Paulo Nunes
0respostas