Jonatas Silva
Está quase idêntico a classificação do campeonato atual, com o Timão disparado e o Grêmio assumindo a ponta do vice-líder.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking melhores times desta década
Em resposta ao tópico:
Não estranhem a ausência do Palmares, pois eles passaram esta década e ainda estão procurando o Mundial







