Jhonatan Ianacoli
Sem desmerecer qualquer outro elenco, mas pra mim o jogo mais difícil do ano vai ser contra os mulambos, minha presença está garantida.
em Humor > O Jogo mais difícil do ano!
Em resposta ao tópico:
Analisando a campanha surreal que o Timão vem apresentando, chama a atenção os confrontos que mais deram trabalho a esse time tão bem trainado pelo surpreende Fabio Carille. Até agora sofremos apenas nos treinos, quando o Corinthians precisa jogar contra o próprio Corinthians. Com o perdão da humildade deixo aqui um #VAI CORINTHIANS E SEGUE O VICE, pq o líder sumiu faz tempo! Kkklkk
