Ricardo Gomes
Mais eu disse da diretoria ne, que não acreditou pois trouxeram Cristóvão e oswaldo oliveira e só apostaram no Carille pq não tinha outra opção
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos que o Corinthians 'queria'
Em citação ao post:
Não confunda sorte com competência meu caro! Carille trabalho sério, dedicação total, comprometimento, honestidade, faz dele por merecer o melhor técnico do Brasil. Se você dissesse que foi uma surpresa, eu concordaria contigo! Mas sorte está muito longe de um trabalho digno e competente! Carille é o cara!