Edvaldo Oliveira
Torcedor do site número: 547.924
cadastrado desde 04/10/2016
Orgulho de ser Corinthians.
Atividade de Edvaldo Oliveira no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 03/08/2017 às 20h13
Edvaldo Oliveira avalia 66.67% como positivo
2 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edvaldo
Última interação no site em 21/07/2017 às 22h17
-
Edvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnicos que o Corinthians 'queria'"
há 9 anos
detalhes do postNão confunda sorte com competência meu caro! Carille trabalho sério, dedicação total, comprometimento, honestidade, faz dele por merecer o melhor técnico do Brasil. Se você dissesse que foi uma surpresa, eu concordaria contigo! Mas sorte está muito longe de um trabalho digno e competente! Carille é o cara!
-
Edvaldo comentou na notícia: "Depois de 'acertar' com Corinthians, Pottker é anunciado por outro clube brasileiro"
há 9 anos
detalhes do comentárioMais uma vez fomos feitos de palhaços, esse diretor presidente da ponte tratou nosso clube como se fosse qualquer um, ainda o SCCP liberou Yago e Lucca por empréstimo quase que gratuito, pra ponte facilitar a transferência do Potker, e ainda assim perdemos o jogador, tudo isso retrata o atual momento da nossa equipe com uma diretoria mais que incompetente, sendo tratada como clube de várzea por times sem expressão(sem ofender a várzea que tem muita honra) quem é a Ponte, não tem título algum, uma história pobre e se dando valor por um jogador que não é nenhum craque! Novos tempos meus irmãos fiéis, vejam em que situação chegamos! Precisamos eleger um Presidente de verdade e trocar todo quadro diretivo, e vamos falar sério o Carille não tem pulso pra comandar o Corinthians! Não sei qual será o nosso futuro!
-
Edvaldo comentou na notícia: "Luxemburgo dá vexame em programa e aumenta rejeição da Fiel"
há 10 anos
detalhes do comentárioPessoal temos quer ter sensatez, bom senso, escumungar um treinador que está em decadência é fácil! Concordo que Luxemburgo tem que vestir as sandálias da humildade? Mas hoje temos o que? Quem quis vir para o Corinthians nesse ano? Tivemos rejeições de treinadores emergentes, como Fernando Diniz, Roger Machado, Eduardo BAPTISTA e Silvinho. Tivemos que engolir o Cristóvão, que foi o menos culpado da atual situação do Timão. Pra que saber falar vários idiomas pra treinar o Corinthians? Só precisamos que o treinador domine o português e saiba trabalhar, é um Luxemburgo revigorado e reiniciando seria excelente pra nós! Somente reflitam antes de tacarem as pedras! Melhor que O Carille ele é!