x

Comentário de Edvaldo em 'Depois de 'acertar' com...'

Edvaldo Oliveira

Mais uma vez fomos feitos de palhaços, esse diretor presidente da ponte tratou nosso clube como se fosse qualquer um, ainda o SCCP liberou Yago e Lucca por empréstimo quase que gratuito, pra ponte facilitar a transferência do Potker, e ainda assim perdemos o jogador, tudo isso retrata o atual momento da nossa equipe com uma diretoria mais que incompetente, sendo tratada como clube de várzea por times sem expressão(sem ofender a várzea que tem muita honra) quem é a Ponte, não tem título algum, uma história pobre e se dando valor por um jogador que não é nenhum craque! Novos tempos meus irmãos fiéis, vejam em que situação chegamos! Precisamos eleger um Presidente de verdade e trocar todo quadro diretivo, e vamos falar sério o Carille não tem pulso pra comandar o Corinthians! Não sei qual será o nosso futuro!

em Notícia > Depois de 'acertar' com Corinthians, Pottker é anunciado...

Responda o comentário do Edvaldo

  • 1000 caracteres restantes