Edvaldo Oliveira
Pessoal temos quer ter sensatez, bom senso, escumungar um treinador que está em decadência é fácil! Concordo que Luxemburgo tem que vestir as sandálias da humildade? Mas hoje temos o que? Quem quis vir para o Corinthians nesse ano? Tivemos rejeições de treinadores emergentes, como Fernando Diniz, Roger Machado, Eduardo BAPTISTA e Silvinho. Tivemos que engolir o Cristóvão, que foi o menos culpado da atual situação do Timão. Pra que saber falar vários idiomas pra treinar o Corinthians? Só precisamos que o treinador domine o português e saiba trabalhar, é um Luxemburgo revigorado e reiniciando seria excelente pra nós! Somente reflitam antes de tacarem as pedras! Melhor que O Carille ele é!
em Notícia > Luxemburgo dá vexame em programa e aumenta rejeição da Fiel

