Mir Pepe
Estamos muito, mais muito bem mesmo... Empatamos com o atlético PR por cagada e empatamos com o Avaí la que é muito difícil... E sobre os outros times chegarem.. Que pra fala a verdade tá praticamente a mesma coisa que a distância para o terceiro é 12 pontos.. Só o grêmio encostou na gente e esse ai ainda vai tropeçar muito ainda... Porém o que preocupa são os desfalques, lesões, está acontecendo muito isso... Essa é a única preocupação que tenho sobre o Corinthians cair de rendimento..mais sobre os adversários n briga pelo título não tenho preocupação nenhuma até prq já provaram que eles mesmo tropeçam nas próprias pernas...
em Análise dos jogos > Alguém lembra de 2015?
Em resposta ao tópico:
Em 2015 quando começou o campeonato todos os chamados especialistas em futebol disseram que o Corinthians ia brigar pra não cair.
Esse ano a mesma coisa, um time dinheiro sem grandes investimentos, e o restante todo mundo já sabe.
Mais calma ai, empatou dois jogos parece o fim do mundo só pra lembra de 2015 onde tivemos aquele time fantástico, na 15 rodada éramos vice líder atrás do atlético mg e com 03 derrotas, ainda somos invictos.
Então pessoal não temos o nome de torcida fiel a toa.
#euapoiotimao
