Fellipe Issa
Eu falei que não era tão impossível cara.. Estamos quase
em Bate-Papo da Torcida > Simulador do campeonato brasileiro
Em citação ao post:
Nunca nenhum clube fez essa quantidade de pontos na primeira fase, acredito que o Corinthians tem condição de fazer entre 33 a 39. Isso se jogar muita bola e nada de ficar empatando em casa com times pequenos.
