Marcio Castro
O Jabá pediu pravsair mais de uma vez. Tem torcedor que parece aqueles caras apaixonados pela mina que não quer ele.
em Bate-Papo da Torcida > E o Clayton hoje no treino de finalização...
Em citação ao post:
E por causa desse cara, Jabá foi pra Rússia, e já chegou fazendo gol.
Mais uma burrada dessa diretoria!
