Renato Magalhaes
Em alguns momento sabemos que jogos serão mais complicados, seja um clube grande ou de menor expressão, até por que sabemos que pra nos sempre foi assim, duro, dolorido, sofrido.
Então vamos parar de ficar mal acostumados...e entender que a competição é dura, pois o SCCP até aqui, fez ela parecer tranquila.
Vamos junto...jogo a jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Depois do empate de ontem...
Em resposta ao tópico:
VAMOS FECHAR AINDA MAIS COM O TIME TORCIDA!
Sei que o empate pode ter decepcionado, mas ontem foi uma amostra que a caminhada para o título vai ser difícil, a questão da invencibilidade parece que fez alguns torcedores esquecer que sempre para o Corinthians é sofrido cada título! Estamos no caminho certo e vamos para o próximo jogo! #VAICORINTHIANS


