Pedro Cerqueira
Nem se preocupe com lugar, ninguém fica sentado
em Bate-Papo da Torcida > Duvido no Setor Sul
Em resposta ao tópico:
Nunca fui a arena, meu sonho conseguir ir, e irei realizar amanha e ir com minha família no setor sul, gostaria de saber se a galera senta em assento numerado ou quem chegar primeiro pega os assentos.
Grato, e Vai Corinthians!
