Deivid William
Exatamente, essa falácia contra Romero é para quem quer bailarino em campo, o cara é lenhador!
em Bate-Papo da Torcida > Romero para mim é o mais titular!
Em citação ao post:
Pelos comentários tem uma galera que acha que para ser ofensivo você precisa de jogador mais técnico, apenas.
Romero ajuda a fazer o 'serviço sujo'.
Romero fortalece o time.
Para quem prefere Jorge 'Incansável' Henrique, estava vendo uma comparação entre os dois e pelos números Romero leva grande vantagem.
A diferença é que o JH fazia o movimento mais 'plástico', se pegar os dois e pedir para fazer o mesmo lance, o mesmo movimento, o JH vai fazer o movimento mais bonito, mais limpo, já o Romero tem mais chance de acertar, os números dizem.
Sem falar que Romero é profissional.
Além de tudo isso a visão de jogo do Muamba está melhorando cada dia mais.
Romero: Nunca critiquei! Vai Muamba!
Vai Corinthians!
