Matheus Souza
Boa noite. Li hoje que todos os ingressos disponiveis para torcida do Corinthians, para o jogo de sábado já estavam esgotados, 40.500 ingressos foram comercializados.
Se a Arena tem capacidade para mais de 48 mil torcedores, pq não liberam a carga completa?
Alguém sabe responder?






